Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home1/admossorocom/public_html/index.php(1) : eval()'d code on line 2
O CRISTÃO E O ANO NOVO

O CRISTÃO E O ANO NOVO

Que bom! Já estamos no ano 2016 e com ele novas expectativas e novas esperanças para o futuro. Mas precisamos entender que o nosso futuro necessita de uma base sólida que é a nossa confiança em Deus. Nesse novo momento devemos intensificar nossas orações nossos governantes, pois, é o nosso dever orar pelas nossas autoridades, conforme nos ensina o apóstolo Paulo “ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;”(I Tm 2.1-2).
Pois bem, precisamos interceder pelas nossas autoridades para que tenhamos uma vida social, econômica e politicamente equilibrada. Bem sabemos que a sociedade humana caminha para a destruição final, pois a cada dia os homens se rebelam contra Deus, Sua palavra e Sua Igreja, porém, não vamos deixar que as coisas aconteçam conforme o príncipe deste mundo, temos que fazer frente a toda sorte de pecados e mazelas que atormentam a sociedade. O ano novo chega como uma oportunidade para nós, Igreja, fazermos com determinação a Obra de Deus, o que, aliás, é um dever de cada um de nós cristão.
Vamos trabalhar pela expansão do Reino de Deus, anunciando ao mundo que, o fim de todas as coisas é chegado, mas existe uma válvula de escape, uma saída para um mundo em degradação moral e espiritual. Jesus nos convoca para essa missão urgente, quando a sua vinda em glória se aproxima e necessário se faz que, toquemos a trombeta das boas notícias para o mundo.
Também, precisamos urgentemente santificar a nossa vida no meio a uma sociedade perversa e corrompida. Lembremo-nos que somos filhos do grande Rei e precisamos andar como príncipes, oferecendo ao mundo uma nova maneira de viver, de tal forma que ele veja que pertencemos a outro Reino.
O escritor da carta aos Hebreus nos dá a seguinte advertência “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;” (Hebreus 12.14).
Que o ano novo seja um ano de firmes propósitos em nossas vidas, especialmente na divulgação do evangelho para alcançar os pecadores e de santificação da nossa vida e, só assim, temos certeza de que, venha o que vier durante o ano que ora se inicia, ou mesmo nos anos que se seguirão, estamos cônscios de que Deus está conosco e Nele somos mais do que vencedores.
Que Deus abençoe você e sua família em 2016.

Pr. Martim Alves da Silva (Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (IEADERN) e da Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (CEMADERN).

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados