Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home1/admossorocom/public_html/index.php(1) : eval()'d code on line 2
COMO FAZER ESCOLHAS CERTAS?

COMO FAZER ESCOLHAS CERTAS?

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos… Mas a beleza da caminhada… Depende dos que vão conosco! Assim, neste ANO NOVO que se inicia. Possamos caminhar mais e mais juntos… Em busca de um RN, uma Mossoró melhor, cheia de PAZ, SAÚDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Seja bem-vindo 2016 a todos meus leitores e amigos. Essa é a pergunta que muitas pessoas têm feito nestes dias. Para fazer escolhas certas precisamos:

I – SABER A VONTADE DE DEUS

Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entenda qual seja à vontade do Senhor (Ef 5.16 E 17)

Uma das maneiras de saber a vontade de Deus é através da sua palavra. Tem muita gente por ai seguindo a Bíblia pela metade. Guarda os versículos da caixinha de promessa e tal, porém deleta os da disciplina, da correção, os mandamentos.
Quem não conhece a vontade de Deus, não pode ser chamado filho de Deus. Filho de verdade, obedece às instruções do Pai, pois saber que é o melhor para si.
Só olhar para Deus não nos ajudará saber a vontade Dele. Precisamos saber o que passa no coração do Pai. Precisamos conhecê-lo, ter intimidade.
Deus não quer ser olhado, admirado, mas sim obedecido.
Deixe de andar na contramão da palavra e viva o que há de melhor. Siga o Pai.

II – COMO EU DESCUBRO O CORAÇÃO DE DEUS?

Mas o que se gloriar glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR (Jr 9.24)

Deus tem o melhor para nossas vidas (Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais (Jeremias 29.1).
Nós prestamos a Deus um culto racional, portanto, precisamos pensar, raciocinar e não tomar decisões precipitadas, impensadas e que muita das vezes fere o coração do Pai. Muitos cristãos estão passando a frente de Deus e lá na frente estão quebrando a cara e colocando a culpa em Deus. Vitória ou fracasso, não é fruto do acaso. É fruto do que você semeou.
Tem benefícios quem está na linha com a vontade de Deus.
Precisamos ler e viver a palavra de Deus, só assim podemos descobrir o que se passa no coração do Pai.

III – NINGUÉM GOSTA DE FICAR NA SALA DE ESPERA DE DEUS

Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal (Jó 1.1)

Jó não desejava mal para os outros. Ele tinha censo de justiça. Tem coisas que precisamos correr, fugir, abandonar (injustiça, mentira, fofoca, relacionamento impróprio, propostas indecentes, coisas ilícitas e etc), Jó era temente a Deus.
Algumas coisas/atitudes Deus deixa pra nós fazermos (exemplo: parar de fumar, pecar, mentir e etc.). Ele tem poder para fazer você abandonar isso, porém ele quer que você tome a decisão de abandonar tais coisas.
Gênesis 4.7 (Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar), nos ensina a desviar do mal, pois a MINHA vontade por mais que seja legal, bonitinha e tal, é perigosa.
A minha vontade é perigosa se ela não passa pela de Deus. E para vencer a carne, somente através da palavra.
Deus tem o melhor para você, portanto, siga a vontade de Deus para a sua vida. Este ano de 2016.

Pr. Francisco Cícero Miranda (Presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e Região)

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados