Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home1/admossorocom/public_html/index.php(1) : eval()'d code on line 2
O QUE É UMA VISÃO?

O QUE É UMA VISÃO?

É o que você vê. Literalmente é uma imagem ou cenário que você visualiza. Organizacionalmente representa uma direção em favor de um alvo ou estado maior que se deseja alcançar.

Em uma igreja, quando se expõe uma visão ministerial, se pretende transmitir a todos os níveis de liderança e membresia um norte para sua atuação diária e uma harmonia entre os princípios transmitidos no desenvolvimento do serviço prestado com amor e dedicação por cada um.

Entender a visão ministerial verbalizada e exposta sistematicamente pela direção da igreja é um passo essencial para a implantação e vivência desta proposta.
Cada dirigente de congregação, líderes de departamentos, obreiros que atuam em diferentes níveis de liderança trazem consigo o compromisso de defender, ensinar e propagar a visão ministerial da IEADEM, que representa o modelo de gestão aplicado atualmente.
O crescimento saudável, bíblico, de um só corpo e propósito, converge nesta unidade. Nossa igreja tem se mostrado unida, graças ao nosso Deus por isto.
Nove palavras-chaves transmitem os conceitos defendidos nesta visão. As três primeiras refletem a base de nossa igreja. Oração, Ensino e Evangelização. Sermos comprometidos com tempo de oração, incentivo e apoio ao ensino e envolvimento efetivo na evangelização.
Depois, seguimos com outro ciclo de ideias: Amizade, respeito e colaboração. Dentro do reforço da unidade da igreja estas três palavras ganham uma grande força. Ter uma postura colaborativa, com cada dom e talento de nossos irmãos, respeitando uns aos outros e nutrindo uma amizade cristã sincera.
Por último temos: Consolidação, fraternidade e avanço. A questão do discipulado ganha destaque nesta consolidação, seguida da estruturação de diversos trabalhos abertos nos últimos anos. A fraternidade reforça a necessidade contínua de nos percebermos como uma família e que assim, somos irmãos uns dos outros. O avanço nos mostra a necessidade de continuar crescendo no binômio de quantidade e qualidade, uma vez que um não anula o outro e, sim, se completam.
Nove palavras que resumem uma visão, um ideal a ser buscado a cada dia e aprofundado em todas as ações de nossa igreja e, assim, construirmos por estes princípios bíblicos uma igreja cada vez mais forte e madura, glorificando nosso Deus.

Pr. Wendell Miranda

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados