Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home1/admossorocom/public_html/index.php(1) : eval()'d code on line 2
Dia Mundial de Oração

Dia Mundial de Oração

 

O que é a Campanha Mundial de Oração?

Este movimento internacional de oração começou na cidade do Cabo, África do Sul, em 2001, quando 45 mil pessoas se reuniram para orar pelo país e pelo mundo. Em sete anos, a Campanha Mundial de Oração (CMO) saiu das fronteiras do continente africano e contagiou o mundo. Em 2013, mais de 190 nações participaram.
Você consegue imaginar 200 milhões de pessoas orando em um mesmo período ao redor do mundo? E o crescimento só continua. Em 2016 são esperados mais de 210 países participantes. Vale lembrar que a ONU reconhece oficialmente 223 nações. Falta muito pouco para que todos se derramem aos pés de Jesus. Isto é a Campanha Mundial de Oração!

No dia 21 de Maio foi a vez da Assembleia de Deus em Mossoró – IEADEM se unir a esta grande mobilização. A concentração aconteceu na Praça do Pax, no centro de Mossoró, das 8h às 12h, onde irmãos e pastores de várias denominações como; Igreja de Cristo, Unificados na Fé, Shammah, dentre outras, compareceram ao local para orar por diversas causas como; segurança, saúde, autoridades políticas, comerciantes e comerciários, libertação de vícios, pela juventude, dentre outros motivos, no âmbito municipal, estadual, nacional e mundial.

As congregações ligadas à AD Mossoró colaboraram da programação através da escala de participação dirigidas aos setores.

O pr. Wendell Miranda, 2° vice presidente da IEADEM e Superintendente do Sistema de Comunicação foi o idealizador do evento local que, pelo 2° ano consecutivo contou com a Rádio Libertadora como apoiadora direta à campanha.

 

Fotos e matéria: Equipe de Mídias Sociais da AD Mossoró

Coordenação de Mídias: Max Darliano
Fotos: Elida Araujo

www.admossoro.org.br
Facebook: AD Mossoró
Twitter: @admossoro_
Youtube: AD Mossoró Oficial
Email: contato@admossoro.com.br

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados