Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home1/admossorocom/public_html/index.php(1) : eval()'d code on line 2
Círculo de Oração da IEADEM comemora 68 anos

Círculo de Oração da IEADEM comemora 68 anos

Ao longo de sua trajetória, Círculo de Oração tem sido um trabalho abençoador para aqueles que, com sinceridade, intercedem a Deus.

Evidenciando a sua fé e total dependência divina, a Assembleia de Deus em Mossoró, ao longo de sua trajetória, tem sido uma instituição voltada à oração, ensino e evangelização.
Com esta perspectiva o seu Departamento de Oração comemorou, no dia 21 de abril, o 68º aniversário do Círculo de Oração de Adultos.
A programação comandada pelas irmãs Aparecida Borges, Suzana Galvão e Heleni Firmino (Líderes do Departamento de Oração), contou com o apoio e incentivo da Diretoria da IEADEM, em especial da Diretoria do Departamento Feminino da Assembleia de Deus em Mossoró.
Marcada pela ação e mover do Espírito Santo, a comemoração do 68º aniversário do Círculo de Oração de Adultos contou com as preleções das irmãs Isabel Cristina (Santa Catarina) e Elis Regina (Fortaleza – CE), contando, ainda, com a participação dos conjuntos “Cântico de Ana” e cantores locais.
De acordo com a irmã Aparecida Borges “Deus tem abençoado o Seu Povo, ouvindo e atendendo as orações dos seus servos e servas que, com sinceridade e lágrimas, têm apresentado suas causas e necessidade diante Dele”.
Para a irmã Suzana Galvão, o trabalho de oração é de capital importância para a Igreja, que em sintonia e dependência com o seu Senhor, avança em sua missão de ser sal da terra e luz do mundo.
Compreendendo a importância do trabalho de intercessão e o empenho das irmãs em buscar ao Senhor em prol do bom andamento da Sua Obra, o pastor Miranda parabeniza as irmãs Aparecida Borges, Suzana Galvão e Heleni Firmino pelo compromisso e pela concretização desta atividade que, muito contribuiu para o fortalecimento espiritual da IEADEM.

Matéria: JORNAL A VOZ DA IEADEM
Fotos: Oliveira Soares

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados