Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home1/admossorocom/public_html/index.php(1) : eval()'d code on line 2
XI EBORN

XI EBORN

Obreiros assembleianos das mais diversas cidades e distritos que compõem o campo eclesiástico da região oeste potiguar compareceram à cidade de Mossoró, a fim de participarem dessa grande reunião, um número de 1712 pessoas se inscreveram e garantiram participação, além de muitos outros que compareceram de última hora.
A abertura foi na Quinta-feira (24) a noite, onde o Pr. Elinaldo Renovato de Lima (Parnamirim/RN) ministrou uma sábia e inspirada Palavra e o Ministério Libertos pelo Sangue (AD Mossoró) abrilhantou a festa com lindos louvores.
Na Sexta-feira (25) pela manhã o Pr. Francisco Miranda (presidente da AD Mossoró) foi o palestrante da reunião no auditório do Templo, já na parte da tarde o Pr. José Carlos de Lima (João Pessoa/PB) foi o canal no ensino, o louvor nesses dois períodos ficou por conta de João de Deus e Zélia. Ainda na sexta-feira, na parte da noite, o Pr. José Carlos de Lima (João Pessoa/PB) deu continuidade à ministração e a orquestra Verbus ofereceu o seu louvor a Deus.
Seguindo a programação, no Sábado também aconteceu o encontro pela manhã e tarde, e a noite já na última parte do trabalho, o Pr. Martim Alves da Silva (presidente da IEADERN e CEMADERN) foi o palestrante, onde ministrou uma maravilhosa palavra enviada por Deus, na ocasião também expressou a sua alegria e satisfação em rever os irmãos da Mossoró, igreja onde pastoreou por 20 anos.
Ainda na noite do Sábado aconteceu a consagração de 85 novos diáconos, sendo 50 de Mossoró e 35 do interior do estado, e 39 novos presbíteros, 24 de Mossoró e 15 do interior.
Foram dias de muito aprendizado e desenvolvimento ministerial para os participantes, só nos resta agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em nosso meio, como também aos organizadores do evento e a todos que participaram de um modo geral. Que Deus abençoe a todos!

Clique no link abaixo para conferir a lista dos consagrados.
https://www.admossoro.com.br/?post_type=informativo

Fotos e matéria: Equipe de Mídias Sociais da AD Mossoró.

www.admossoro.org.br
Facebook: AD Mossoró
Twitter: @admossoro_
Youtube: AD Mossoró Oficial

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados