Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home1/admossorocom/public_html/index.php(1) : eval()'d code on line 2
URUGUAI: A certeza de estar no centro da vontade de Deus

URUGUAI: A certeza de estar no centro da vontade de Deus

Cada campo missionário possui suas particularidades e desafios. A cultura, a realidade sócio educacional, política, econômica e espiritual tendem a impulsionar cada missionário a imergir em cada contexto e buscar em Deus as estratégias mais adequadas a cada realidade.
Com essa concepção viva e com a certeza de estar no centro da vontade de Deus, o missionário William Fonseca e família avançam em terras uruguaias cumprindo uma missão especial: Tornar o Nome de Cristo conhecido e ver vidas libertas pelo evangelho de salvação.
Com uma visão ampliada, o missionário tem investido em várias frentes de evangelização junto às crianças, adolescentes, jovens e adultos, focando na evangelização e no discipulado.
Estruturando o trabalho o missionário realizou, neste mês de março, a abertura do trabalho de Círculo de Oração incentivando os irmãos locais a desenvolverem uma prática de oração, dependência e busca ao Senhor.
Para o missionário William Fonseca este tem sido um tempo especial para a Igreja em Montevidéu que, desfrutando da paz e da força do Senhor, tem experimentado um tempo de crescimento saudável para a glória de Deus.
Oremos pelos nossos missionários William, Gigi e Williana cobrindo-os com nossas orações para que possam, com a ajuda do Senhor, cumprirem com alegria o ministério que lhes foram confiado.

FONTE: Jornal A VOZ da IEADEM, página 12. Edição; Abril/2018

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados