Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home1/admossorocom/public_html/index.php(1) : eval()'d code on line 2
Campanha Cristo Vive – Paraú-RN

Campanha Cristo Vive – Paraú-RN

Nos dias 25 e 26 de Abril foi realizada a 2° Campanha Cristo Vive de 2015, desta vez na cidade de Paraú/RN.
Um ônibus se deslocou até a cidade com parte dos valentes do setor II, o qual foram escalados para pregagem o evangelho de porta a porta juntamente com os irmãos da igreja local. No sábado a tarde foi feita uma rápida concentração no templo, e logo após saíram para a primeira parte do trabalho de evangelização, onde 1 pessoa se entregou ao Senhor Jesus.

A noite a concentração foi em frente ao Templo Sede da cidade, onde a estrutura de som e palco foi montada. O trabalho foi dirigido pelo Pb. Moisés Lira (Vice-diretor do DEVADEM), o louvor ficou por conta do Ministério Marcados Pelo Sangue, e a ministração da Palavra ficou a cargo do Ev. Brucelyang Alves, e ao final do trabalho mais 2 vidas se renderam ao Rei dos reis.

Seguindo a programação, no Domingo pela manhã foi realizado um trabalho de avivamento dentro do templo, onde o Ministério Marcados Pelo Sangue e o Pregador Wesley Maia foram canais de unção, e na ocasião 2 pessoas receberam o Batismos com Espírito Santo e muitas outras foram tocadas pelo Poder derramado.

No Domingo a tarde a equipe de evangelização juntamente com o trio da AD Mossoró (Arauto) seguiram pelas ruas anunciando a Palavra do Mestre e orando, e assim realizaram um percusso por volta de toda a cidade, abençoando aqueles moradores.

A última parte da programação se deu no Domingo a noite, novamente em frente ao templo sede da cidade, onde o Ministério Marcados Pelo Sangue novamente abrilhantou a festa com músicas ungidas e tocantes, enquanto que o Pastor Wendell Miranda (Diretor do DEVADEM) foi o canal usado por Deus para falar com o seu povo, e mais uma vez tivemos a confirmação de que Jeová estava no negócio, mais 2 vidas confessaram ao Senhor diante dos homens.

Com tudo isso o resultado não poderia ser diferente, 5 pessoas tiveram seus nomes escritos no Livro da Vida e 2 foram agraciadas com o Batismo com Espírito Santo.

Então, só temos a agradecer ao nosso Bom Deus por ter nos dados a rica oportunidade de plantarmos a semente do evangelho naquele lugar, algumas já colhidas e outras serão futuramente. Como também queremos agradecer à toda equipe do DEVADEM, que não tem negado esforços para fazer a obra. Agradecemos de coração ao Pastor Edinaldo que,  de braços abertos juntamente com a toda a igreja de Paraú recebeu nossa equipe. Só Deus pra recompensar cada irmão envolvido.

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados