Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home1/admossorocom/public_html/index.php(1) : eval()'d code on line 2
IEADERN, 100 anos vivendo o evangelho pleno!

IEADERN, 100 anos vivendo o evangelho pleno!

O dia 26 de maio de 2018 ficou eternizado na história do RN, em especial de toda a comunidade assembleiana, como a data maior da celebração dos 100 anos de fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte, IEADERN.
A comemoração, que reuniu mais de 40 mil pessoas de todo o Estado no Arena das Dunas, tornou-se na maior celebração evangélica promovida pela Assembleia de Deus alusiva ao seu centenário.
Ao relembrar toda a história, a trajetória, os fatos marcantes, desafios superados, experiências vividas, os nomes dos pioneiros, dos pastores e dos anônimos (bem conhecidos no céu, por seus trabalhos e dedicação na Terra), toda a comunidade testemunha ocular desta grande celebração, glorificou ao Senhor reconhecendo a operação da Boa Mão de Deus sobre o Seu Povo.
Tributando ao Senhor toda a honra devida, o pastor Martim Alves da Silva (presidente da IEADERN) conduziu a programação do culto em ação de graças pelo centenário, enaltecendo o zelo e a fidelidade do Senhor para com a Sua Igreja que, sob a direção do Espírito Santo, chega aos seus 100 anos de fundação com a chama pentecostal e vigor espiritual.
Por oportunidade da celebração do culto do centenário, mais de 280 caravanas das cidades do interior do Estado afluíram à capital. Integrando este número, 26 caravanas compostas por irmãos mossoroenses, conduzidas pelos coordenadores setoriais, se arregimentaram participando da comemoração do centenário, entendendo a singularidade da referida comemoração.
Para o pastor Francisco Cícero Miranda (presidente da IEADEM) presidente da Comissão de Organização do Centenário da IEADERN, a satisfação de poder contemplar a realização deste momento tão especial e esperado pela comunidade assembleiana potiguar é singular.
Assim, agradece a Deus por todas as equipes, comissões, subcomissões, pastores, líderes e voluntários que, unidos com o propósito de glorificar a Deus e viver esse momento histórico, se motivaram a estar presente nesta comemoração ímpar.

FOTOS: George Silva

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados