Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home1/admossorocom/public_html/index.php(1) : eval()'d code on line 2
IEADEM e Rádio Libertadora realizam o Dia Mundial de Oração

IEADEM e Rádio Libertadora realizam o Dia Mundial de Oração

 
A mobilização da Campanha Mundial de Oração 2018 aconteceu de 09 a 19 de Maio, onde todas as congregações da IEADEM estaveram envolvidas neste propósito.
 
Os principais objetivos da Campanha foram; Orar pela nação, pelo nosso estado e cidade. Pela obra missionária. Pelas necessidades de cada pessoa. Pelo quebrantamento espiritual e busca de santificação, dedicando tempo para o relacionamento com Deus. Pela nossa emissora Rádio Libertadora.
 
Ainda dentro do propósito da Campanha estavam a revitalização e fortalecimento do culto matutino, com a oração da madrugada.
 
E neste dia 19, aconteceu o encerramento do trabalho, com o Dia Mundial de Oração, na Praça do PAX, no centro da cidade.
 
Um bom número de irmãos compareceu ao local para interceder a Deus juntamente com pastores de várias denominações, além da Associação de Ministros Evangélicos de Mossoró, que de 8h às 12h levantaram clamores em favor das causas propostas.
 
Confira mais fotos CLICANDO AQUI!
Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados