Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home1/admossorocom/public_html/index.php(1) : eval()'d code on line 2
CAD e CPO

CAD e CPO

Visando uma melhor preparação para a liderança, a IEADEM realizou o Curso Avançado para Dirigentes de Congregação – CAD e Curso de Preparação de Obreiros – CPO.

O CAD aconteceu em duas etapas, no dia 7 e 09 de Setembro/17 contando com a participação dos coordenadores e dirigentes das 207 congregações, incluindo cidade e área missionárias.

O CPO foi no dia 09, com a participação de mais de 1200 auxiliares e diáconos.

Esses eventos já fazem parte do calendário anual de treinamentos que a IEADEM desenvolve, e objetiva a preparação da liderança para os desafios do dia a dia, além de motivá-los a serem exemplos de oração e fé cristã.

Os palestrantes foram; Pr. Francisco Cícero Miranda – presidente da IEADEM, Pr. Fancisco Vicente – 1° vice-presidente da IEADEM, Pr. Wendell Miranda – 2° vice-presidente da IEADEM, Ev. Fábio Henrique – 1° secretário da IEADEM, Ev. José Roberto – 2° secretário da IEADEM e Ev. Antonio Valnei – coordenador de setor.

CAD

CPO

 

Mídias Sociais da AD Mossoró
Coordenação e Fotos: Max Darliano

www.admossoro.org.br
Facebook: AD Mossoró
Instagram: @admossoró
Twitter: @admossoro_
Youtube: AD Mossoró Oficial
E-mail: contato@admossoro.com.br

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados