Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home1/admossorocom/public_html/index.php(1) : eval()'d code on line 2
Centro Terapêutico Nova Vida – CTNV comemora 3 anos de atuação

Centro Terapêutico Nova Vida – CTNV comemora 3 anos de atuação

Por compreender o seu papel como instituição divina propagadora das boas novas de salvação e libertação, a IEADEM tem investido na promoção de ações que contemplam não apenas as necessidades espirituais do indivíduo, mas também seus anseios físicos e emocionais, contribuindo, de forma significativa, com a transformação de vidas e o bem-estar social.
Como evidência desse cuidado e contribuição, destacam-se as atividades evangelísticas e de cunho social desenvolvidas cotidianamente pelas congregações mossoroenses e pelos Centro Social Heróis da Fé, Centro Clínico Evangélico Edgard Filgueria Burlamaqui, Colégio Evangélico Leôncio José de Santana e Centro Terapêutico Nova Vida.
Segundo o pastor Francisco Cícero Miranda (presidente da IEADEM) é uma necessidade crescente o desenvolvimento de ações na área social como demonstração de amor ao próximo e contribuição da Igreja à sociedade a qual encontra-se inserida.
Com esta perspectiva, a IEADEM realizou no dia 10 de junho, uma programação festiva comemorativa ao terceiro ano de atividades do Centro Terapêutico Nova Vida (CTNV).
O culto de gratidão, comandado pelo pastor Francisco Cícero Miranda, contou com as participações de membros da Diretoria da IEADEM, coordenadores de setores, dirigentes de congregação, diretoria do Centro Social Heróis da Fé, do Centro Terapêutico Nova Vida, internos e familiares.
Pronunciando-se durante o evento, o auxiliar Jarbas Miguel Fernandes Mariano (Coordenador
do CTNV) parabenizou a Igreja em Mossoró pela visão de contribuir com a sociedade mossoroense através deste órgão que tem sido um instrumento de refúgio e refrigério para muitas famílias aflitas.
Na oportunidade o capelão do CTNV, presbítero Márcio Melo, enfatizou da importância do apoio espiritual àqueles que encontram-se imersos no processo de cura e libertação, frisando o trabalhar divino no cotidiano das pessoas assistidas pelo referido centro de recuperação.
Corroborando as falas dos diretores, capelão e voluntários do CTNV, ex-internos testemunharam da importância do Centro Terapêutico em seu processo de
libertação e ressocialização.
Com esta satisfação e com o desejo de ampliação das ações voltadas àqueles que se encontram aprisionados ao mundo da dependência química, o pastor Miranda incentivou aos voluntários do Centro Terapêutico a continuarem neste propósito de servir e de serem instrumentos de Deus para a transformação de vidas.
De igual modo, direcionou suas palavras aos internos e familiares conclamando-os a abraçarem com fé e persistência as rotinas inerentes ao processo de tratamento, buscando em Deus a graça e força necessária para a conquista diária da vitória.

Mídias Sociais da AD Mossoró
Fotos: Max Darliano

www.admossoro.org.br
Facebook: AD Mossoró
Instagram: @admossoró
Twitter: @admossoro_
Youtube: AD Mossoró Oficial
E-mail: contato@admossoro.com.br

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados