A Libertadora é nossa!



IMG-20180910-WA0014


Irmã Aparecida Borges lança livro ‘Vencendo a tristeza’



A irmã Aparecida Borges, que é a coordenadora do Círculo de Oração Geral de Adultos, da AD Mossoró, lança livro intitulado “Vencendo a tristeza”.

Vendas na Livraria Missionária ou pelo telefone (  84) 98881-9519.


DEJADEM realiza Iª edição da Escola Bíblica de Jovens – EBJ



Com o tema “Crescei na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. II Pedro 3:18a”, o Departamento de Jovens da AD Mossoró- DEJADEM, realiza a Iª edição da Escola Bíblica de Jovens – EBJ.

O evento aconteceu nos dias 6 e 7 de Setembro/18, no Templo Sede, e contou a participação de 615 jovens inscritos, além de vários irmãos voluntários que ajudaram no apoio e organização.

Realizando a abertura oficial na noite de quinta-feira 06, esteve o Pr. Wendell Miranda, 2° vice presidente da IEADEM, que na ocasião parabenizou o DEJADEM, pela importante iniciativa e agradeceu aos jovens pela boa participação.

Palestrando com muita sabedoria e clareza esteve o Pr. Klauber Maia. No louvor, o cantor Estefherson Carlos e banda cumpriram sua missão.

No segundo dia, a  programação iniciou logo às 8h da manhã, onde novamente o Pr. Klauber Maia ministrou.

Na parte da tarde, o momento de louvor ficou a cargo do cantor Estefherson Carlos e banda, em seguida, os jovens se dividiram para participar das salas temáticas, de acordo com o tema escolhido no ato da inscrição.

Na sala 1, a Missionária Samira falou sobre “A mulher cristã e suas escolhas”, na sala 2 o tema foi “Calvinismo e Arminianismo”, explanado pelo Pr. José Roberto. Já na sala 3, o Pr. Junior Firmino abordou sobre “Jovem cristão: Influenciador ou influenciado?”, enquanto na sala 4 o Pr. Wendell Miranda e Amizaday Lira falaram sobre “O jovem cristão e a influência das mídias sociais”.

Encerrando a programação, na parte da noite a Miss. Samira ministrou com muita ousadia sobre Santificação, e a cantora Nethy pinheiro e banda abrilhantaram o momento de louvor.

Para a liderança do DEJADEM, Okátio e Paulo Igo, esta foi apenas a Iª edição da EBJ, o evento passará a ser constante nos anos seguinte.

Confira muitas fotos CLICANDO AQUI!


IEADEM realiza Curso de Missões



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró – IEADEM, através do Departamento de Missão – DEMADEM, realiza Curso de Missões.

O curso faz parte da Escola de Missões das Assembleias de Deus no Brasil – EMAD que é uma instituição de ensino missiológico, sem fins lucrativos, de propriedade da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB.

A aula inaugural aconteceu na noite de Quarta-feira 05/09, no auditório do templo sede.

A solenidade foi dirigida pelo coordenador do Curso, Dc. Pedro Carvalho, que expressou sua alegria em receber mais de 30 inscritos nesta edição do EMAD.

O Pr. Francisco Vicente, 1° vice-presidente da IEADEM e diretor do DEMADEM, também se fez presente, e na ocasião parabenizou a toda equipe de organização do curso, bem como os inscritos, pela boa e louvável atitude em aprofundar seus conhecimentos sobre a obra missionária.

Confira mais fotos CLICANDO AQUI!


IEADEM realiza XVIª Conferência Missionária



Com o tema “Anunciando Cristo, nossa esperança. Cl. 1:27”, quinta-feira 30, foi dada a abertura da XVIª Conferência Missionária da IEADEM.

 O Departamento de Missões da Assembleia de Deus em Mossoró – DEMADEM, realizou a XVIª edição da Conferência Missionária. A programação começou logo pela manhã com o reencontro dos Mochileiros Missionários, no auditório do templo, onde os mesmos relataram testemunhos vividos durante a atuação no mês de Julho e juntos louvaram e oraram ao Senhor.

Na parte da tarde o Círculo de Oração Missionário foi realizado também no auditório, e o poder de Deus foi manifesto e irmãos foram batizados com Espírito Santo.  O trabalho foi conduzido pela irmã Aparecida Borges e sua equipe enquanto a ministração da palavra ficou por conta do Missionário José dos Santos Lira.

A noite na nave do templo, foi dada a abertura oficial da Conferência pelo Pr. Francisco Vicente, 1° vice-presidente da IEADEM e Diretor do Departamento de Missão – DEMADEM. Foi também um momento marcado pela conscientização sobre a responsabilidade de cada um fazer missão.

O Pr. Jayro Kaillo esteve ministrando a palavra e a Banda Sublime entoando louvores a Deus.

Participação também das Áreas Missionárias Rurais e os Setores de 1 a 8, além da congregação Central.

Na segunda noite de programação, contamos com a participação dos setores de 9 a 16 e Orquestra Verbus. O Pr. Bruno Rodrigues esteve ministrando a poderosa palavra e o cantor Denys Silva abrilhantou com louvores a Deus.

Foi realizado também no auditório do templo, o Culto Infantil Missionário, organizado e dirigido pelo Departamento Infantil – DIADEM.

No 3° e último dia de evento, pela manhã a programação foi inciada com os Guerreiros de Oração, trabalho este que acontece toda manhã do sábado do Culto Geral de Missão, que objetiva interceder a Deus pela Obra Missionária, pelo nosso país, avivamento na igreja detre outras causas. Este momento a palavra foi ministrada pelo Pr. Wendell Miranda, 2° vice-presidente da IEADEM e vice-diretor do DEMADEM. A dupla João de Deus e Zélia adoraram ao Senhor com belos hinos.

Na parte da tarde foi realizada a tradicional reunião de obreiros, onde o Pr. Francisco Miranda, presidente da IEADEM ministrou a palavra, e a noite o grande encerramento do evento, com a participação dos setores de 17 a 25, Orquestra Verbus, cantor Denys Silva e o Pr. Severino Gomes entregando o que Deus tinha para a igreja através da palavra. Neste noite também foi realizado o Culto Infantil Missionário, no auditório do templo.

Durante toda conferência, uma praça de alimentação esteve em funcionamento no estacionamento do templo sede com o objetivo de arrecadar recursos para o pagamento da Rádio Libertadora.

Foram noites de muita adoração a Deus e conscientização missionária para os participantes. Deus seja louvado!

Confira muitas fotos CLICANDO AQUI!


Cruzada Mossoró para Cristo 2018



MPS cartaz

 

MODELO DE ATUAÇÃO 2018:

14 a 20 de Outubro

De Domingo a Sexta:

9h às 11:30H                      Manhã de Avivamento (Depto Feminino)

14:30 às 17:00H                Tarde de Evangelismo Pessoal (Obreiros, Depto Evangelismo, Jovens e Adolescentes)

Criança Feliz (Evangelismo com as crianças – Depto da Infância )

Cultos Relâmpagos (Depto Missão)

18:30H às 21:30H             Concentração Evangelística. (Equipe de apoio: Obreiros e Depto Discipulado)

No sábado pela manhã de 8H às 12H no estacionamento do templo sede, teremos a grande ação social. (Depto de Jovens com o apoio do Depto Social)

Louvor e adoração com a Orquestra Verbus no estacionamento Templo Sede.

18:00H às 21:30H Encerramento Estação das Artes.

 

  • ORAÇÃO EM FAVOR DA MPC 2018. Projeto 24×7

Estaremos orando 24 horas durante sete dias, fazendo uma escala de intercessão com cada setor.

Data: 23 a 29 de setembro 2018.    Local: Auditório Templo Sede.

 

Objetivos: Jesus, curar, libertar e salvar – Organização do evento – Autoridade e ousadia espiritual -Levantamento dos recursos – Todas as Equipes que estão envolvidas – Conversão de vidas para Cristo.

 

  • MOBILIZAÇÃO GERAL. DIA “D”:

30 de Setembro 2018: 8H às 10H e das 15H às 17H

 

  • AGENDA – MPC 2018:

Programação da realização da Cruzada: 18:30H às 21H

  • DIA 14 – PAREDÕES – ÁREA I (SETORES 1, 2, 3, 4, 5) BASE: Bom Jardim 1

Rua Afonso Pena, Número 580 ( Ao Lado da Agripesca).

  • DIA 15 – PARQUE DAS ROSAS NORTE – ÁREA II (SETORES 6, 7, 8, 10) BASE: Parque das Rosa Norte

Avenida da Integração ( Nº 1285 ) com a Rua Maria Nunes da Silva.

(Ao lado da Congregação Parque das Rosas Norte)

  • DIA 16 – PRAÇA DA PIRAMIDE – ÁREA III (SETORES 9, 11, 12, 13, 14) BASE: Peniel 1

Rua Haroldo Gurgel com a Rua Joaquim Nabuco – Belo Horizonte

(Ou Rua Antônio Delmiro 3274. – Belo Horizonte.)

  • DIA 17 – PLANALTO – ÁREA IV (SETORES 15, 16, 17, 18) BASE: Alameda dos Cajueiros 1

Rua Joaquim Afonso (372-488) com a Rua Toré – Planalto Treze de Maio.

  • DIA 18 – CAMPO DAS MALVINAS – ÁREA V ( SETORES 19, 20, 21, CENTRAL) BASE: Liberdade 2

Rua Zé de Alípio, (Nº 374) – Dom Jaime Câmara.

  • DIA 19 – PRAÇA DO VINGT ROSADO – ÁREA VI (SETORES 22, 23, 24, 25) BASE: Vingt Rosado 3

Rua Prof. Martins Varela – Vingt Rosado.

  • DIA 20 – ESTAÇÃO DAS ARTES – Encerramento – 18:00H as 21:30H

 

OBS: Haverá o Grupo dos CONSELHEIROS. Serão 300 jovens que auxiliarão na evangelização e apelo.

Reunião dia 29/09/2018 às 16H no auditório Templo Sede.


Página 1 de 2512345...1020...Última »

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: contato@admossoro.com.br


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados